Pulpite Crônica

 pulpite crônica



No dia seguinte, houve uma comoção geral com uma repentina bagunça no local onde se localizava a dispensa. De início imaginavam que seria algum pequeno roedor, mas o tamanho do animal aumentava conforme se tinha noção da extensão do estrago. Assim que se percebeu que somente um elefante poderia ter feito tamanho estrago – e não é todo dia que se topa com um por aqui – consideraram a possibilidade de alguém ter feito uma visitinha noturna.

Odontologia Forense



Sempre que eu via Jocilene, ela estava agendada para a enfermeira ou o médico, em suas consultas de puericultura rotineiras no primeiro ano de vida de seu filho. Eu acenava à distância e procurava fazer um lembrete mental de cobrar sua visita. Mas hoje Jocilene afinal, teve que ir ao dentista.

Jocilene



Sérgio acordou bem disposto nesse dia, mas na hora do seu café da manhã, aquela torrada com goiabada reservou para ele uma pontada no dente. De repente viu que não poderia procrastinar mais o que há tempos evitara com tanto ardor: Sua ida ao dentista.

Medo do colega



Depois de sofrer com a malícia e maldade de alguns que sem constrangimento usam da boa fé de outrem para construir alicerces prósperos, resolvi elaborar um pequeno e resumido manual do uso não muito ético da verdade, afinal quem não ilude não sabe quando está sendo iludido.

Manual de Manipulação da Verdade





Em dezembro, Jessé e Alice fazem as contas das contas para ver como é que chegariam ao final do mês: as coisas não estavam muito boas e era preciso fazer algo para aumentar a renda.

Promotora de Vendas



sob um sol escaldante de uma manhã de domingo, três homens vasculham um terreno de estacionamento forrado de britas, cascalho, areia e folhas secas, combatendo intrepidamente contra o calor, uma batalha perdida: o primeiro procura sua dignidade; o segundo um meio de escapar dali e o terceiro uma lente de contato.

A Lente de Contato


Seus gostos não "sincronizavam" com o que estava em voga na época.  Era esquisito. Objeto que não poderia ser compartilhado.

Daniel, O Estranho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...